Projeto de Restauro da Capela Santo Antônio de Castro – Carlos Barbosa / RS

A Capela Santo Antônio de Castro no interior de Carlos Barbosa, faz parte do roteiro L’Amore Di Colonia, composto por 6 pontos de visitação na comunidade de Santo Antônio de Castro, que fica a cerca de 13 quilômetros do centro do município, sendo de suma importância para o turismo da região.

A Escaiola é a responsável pela produção cultural, pelo desenvolvimento do projeto arquitetônico de restauração e também pela execução das obras com captação de recursos via LIC; oferecendo uma solução completa em restauro do patrimônio cultural. A gestão do espaço se dará pela Associação L’Amore Di Colonia, integrada por empreendedores locais de turismo rural. Neste documentário retratamos a hospitalidade da comunidade, o envolvimento das pessoas do local que tem como objetivo preservar esse importante patrimônio fundamental e tão significativo da colonização italiana e de sua religiosidade, deixado pelos seus descendentes.

EMPRESAS QUE QUEIRAM COLABORAR OU SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RESTAURO DA CAPELA DE SANTO ANTONIO DE CASTRO, PODEM ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: arquiteturarara@gmail.com OU PELO FONE: 54 999727147 com Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo